A Associação Comercial e Empresarial de Sinop elegeu a nova diretoria para o biênio 2021/22. A votação aconteceu, ontem, e a escolha foi unânime entre os associados. A chapa é encabeçada pelo empresário e administrador Thiago Medina (vice-presidente da atual diretoria) como presidente. “Estamos dentro de uma etapa de planejamento e avaliação de quais serão os principais objetivos para o biênio, mas podemos antecipar que uma das missões é continuar fazendo o trabalho de representatividade junto ao setor empresarial e comercial de Sinop. Tivemos experiências fortes nesse ano, onde a economia local precisou da entidade e se fizemos presente, atuando de maneira intensa”, analisou, ao Só Notícias, o novo presidente.
De acordo com Medina, a diretoria ainda buscará outros objetivos específicos. “Buscar fortalecer as questões dos benefícios e serviços junto aos nossos associados, manter uma relação próxima para entender as necessidades do setor, e trazer soluções. Temos também a parte de serviços educacionais e desenvolvimento empresarial, de convênios que promovemos junto as empresas, essas são as ações mais pontuais que vamos fortalecer”. “Também temos os eventos, como o Deu a Louca e estaremos estudando alguns outros projetos, esperamos que seja possível realizar grandes eventos”, salientou.
Ainda foram eleitos como 1º, 2º e 3º vice-presidentes empresarial, Klayton Gonçalves, Fernando Cruz Gimenses e Marlon Pavanello. Já o 1º diretor executivo secretário é Ronaldo Carneiro, 2º executivo tesoureiro Mauro Ervino Ost e 3º executivo de projetos institucionais e eventos Gian Navarini.
Já Faira Olivia do Carmo será a 4ª diretora executiva de serviços e convênios aos associados, Cleyton Laurindo 5º executivo de marketing, Pauline Matos 1ª executiva de relacionamento com o associado, Udo Piotrowsky 2º diretor setorial indústria, e Emerson Teixeira fecha a diretoria como 3º setorial comércio.
Medina completou pontuando que “é uma honra estar a frente da associação, conduzindo os trabalhos com uma diretoria que têm representantes de vários segmentos de nosso comércio. Queremos ver a entidade muito forte, atuante, e é claro contando com nossa equipe interna da associação que são pecas fundamentais para que agente operacionalize tudo isso”, concluiu.