PUBLICIDADE

Mais pessoas pagam dívidas em janeiro no comércio de Sorriso

PUBLICIDADE

Uma parcela do comércio sorrisense está comemorando o bom desempenho de janeiro já que a maioria dos clientes regularizou suas dívidas vencidas. Dados do Crediconsult/Serasa (de proteção ao crédito) apontam que 852 pessoas saíram da lista negra do crédito. Já a quantidade de inclusões foi bem menor e o mês fechou em 330. Os números foram contabilizados pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), entre 28 de dezembro de 2011 até 27 de janeiro deste ano.

De acordo com o levantamento, antes de fazerem as vendas à prazo, as empresas realizaram pouco mais de 1,5 mil consultas ao sistema Pefin (Pendências Financeiras); 407 ao sistema estadual; 1,2 mil ao Serasa, além de outros tipos de sistema como locais, cheques e empresariais.

O balanço é feito com base nas empresas que são filiadas na Aces Sorriso, que tem, atualmente, cerca de 630 associados e é considerada uma das principais de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Empresas de Diamantino e Juara divulgam novas vagas de empregos

Empresas de Diamantino estão contratando 17 novos funcionários em...

Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,12 para distribuidoras

A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira...
PUBLICIDADE