sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mais de 2 mil “disputam” 883 casas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os cadastros de 2.028 famílias que se inscreveram e “concorrem” a 883 casas populares começa a ser analisado nos próximos dias. O prazo para inscrições, que iniciou ano passado, terminou no final de janeiro. “Já encaminhamos a primeira remessa de documentação para a Caixa Econômica Federal, que agora começa avaliação de quais candidatos estarão aptos ou não para participar do convênio”, informa a coordenadora da Secretaria de Ação e Promoção Social, Lisandra Tissiani. A instituição bancária ficará responsável por encaminhar os resultados para a equipe da Assistência Social, que entrará em contato com as famílias que serão contempladas

Elas serão informadas dos valores que estarão pagando mensalmente para terem suas casas. A parcela vai variar de acordo com o período em que o contemplado fizer a quitação.

Ainda não foi confirmado quando as obras do novo conjunto habitacional devem começar. Mas a previsão é que sejam concluídas este ano. Considerando o número de inscritos, a procura foi de 2,29 por casa.

 

(Atualizada às 08:01 em 04/2)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE