A prefeitura abre, na próxima semana, concorrência pública para comercializar aproximadamente 20 terrenos residenciais no loteamento Cerrado. O pagamento será à vista e os preços variam de acordo com tamanho. Em média, serão a partir de R$ 14 mil cada imóvel. Alguns lotes podem ser destinados para pequenas empresas, previstas no plano diretor.
Até setembro deve sair a licitação quando serão avaliadas as propostas de compra e definidos os que ficarão com os imóveis. O edital com todas as informações deve ser publicado semana que vem.
“São áreas que a prefeitura adquiriu com recursos próprios, em anos anteriores, e agora está vendendo para fazer caixa e continuar bancando obras e ações”, afirmou o secretário de Finanças, Jorge Andretta. ” Só na área educacional estamos construindo 4 escolas e precisamos reforçar o caixa para fazer estes investimentos”, emendou.
Recentemente, a prefeitura comercializou terrenos no loteamento Luiz Carlos Testelle Junior. Dos 45 ofertados, 32 foram vendidos e alguns foram destinados para pequenos estabelecimentos comerciais, na avenida central do bairro.