Para melhor explorar o potencial imobiliário na região de Lucas do Rio Verde, a Novo Tempo Empreendimentos Imobiliários, uma empresa sólida no mercado, focada na gestão e desenvolvimento de estratégias para a realização de negócios imobiliários, acaba de lançar dois grandes empreendimentos imobiliários: Residencial Reserva da Mata e o loteamento Parque dos Buritis. O lançamento foi feito pelo empresário Flori Luiz Binotti, em solenidade prestigiada pelo prefeito Marino Franz e lideranças empresariais. O evento teve participação especial com show do cantor Sergio Reis.
O Reserva da Mata é um residencial horizontal de alto padrão. Situado próximo ao novo centro cívico é um empreendimento moderno, como os de grandes cidades, cercado por uma mata virgem, com segurança para a família e amplo espaço de lazer. Os residenciais horizontais são tendência no setor imobiliário, oferecem melhor qualidade de vida e mais segurança aos moradores. Conta lotes a partir de 899 m², áreas sociais e de lazer de alto padrão. Espaço fitness, espaço gourmet, lago ornamental, quadras de tênis e futebol society, piscina coberta com teto retrátil e raia, playground, brinquedoteca, churrasqueira com vestiários, pista de cooper, dentre outros atrativos.
“Acreditamos no potencial da região, tudo converge para o crescimento da cidade, pensando nisso projetamos o primeiro empreendimento de alto padrão da cidade, o Residencial Reserva da Mata”, avalia Binotti.
O loteamento Parque dos Buritis, fica em uma área muito privilegiada pela sua localização e condições topográficas, cercado por avenidas estruturais da cidade, onde já se encontra o paço municipal. Proporcionando um moderno projeto urbanístico para integrar a moradia com a natureza, para viver num lugar completamente personalizado. Uma área de 1.000.000 m², resultando em 544 lotes para fins comerciais e residenciais, variando nos seus tamanhos acima de 800 m² por unidade.
Binotti aponta que “a Novo Tempo acredita no crescimento e desenvolvimento de Lucas do Rio Verde, se prepara para ser uma participante forte e efetiva no processo de nascimento de um novo e imponente lado da cidade”, disse Binotti, que é fundador da empresa e empreendendor em Lucas do Rio Verde desde os anos de 1990, no segmento do agronegócio, atividades na comercialização de insumos agrícolas, beneficiamento de cereais (armazéns gerais) e produtor rural. Ele investiu no parcelamento de solo em área própria, denominada Fazenda São Lucas que nos finais do ano de 2007 foi enquadrada pelo plano diretor municipal dentro da área urbana deste município.
Lucas do Rio Verde foi e está sendo planejada para um crescimento ordenado e estruturado para receber até 300 mil habitantes.