O balanço apresentado pela comissão organizadora da vigésima Exposição Agropeucária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas), entre 1 a 5 deste mês, revela que o volume movimentado foi de R$78,667 milhões, correspodente a negócios fechados em diferentes segmentos presentes no evento.
O destaque ficou por conta do setor de máquinas agrícolas que respondeu por 60% do montante geral, explica o presidente Antônio Cavalaro. Ele acrescenta ainda que os números podem sofrer ter leve alteração porque expositores podem lançar o resultado de outras transações concluídas e que não haviam sido repassadas.
“O setor de máquinas puxou esta alta nas vendas”, avaliou o presidente, ao Só Notícias. No próximo dia primeiro de setembro haverá a prestação de contas da Expolucas, uma das feiras mais importantes da região. Segundo Cavalaro, a comissão montada neste ano encerra o mandato com um trabalho atingindo as metas propostas. O lucro da feira deve ser revertido na melhoria do parque como a construção de uma arena fixa, além da reformulação do local.
“Foi um bom trabalho. Havia uma crítica muito grande nos acessos aos shows e pelo que percebemos, as pessoas saíram satisfeitas neste ano, já que preparamos mais espaços, entrada bem mais facilitada”, ponderou.