PUBLICIDADE

Lucas: consultor orienta empresários sobre projetos prioritários

PUBLICIDADE

Cerca de 50 empresários e colaboradores de empresas de Lucas do Rio Verde assistiram, ontem à noite, palestra Empresarial Visionários 2020 – o desafio do futuro. O evento realizado gratuitamente para filiados à Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (ACILVE), abrindo ciclo de palestras e cursos que devem acontecer nos próximos meses.

Administrador e professor, Darcy Bernardino de Freitas, apontou que, "o grande desafio do futuro é distinguir a vida pessoal de vida empresarial. As pessoas têm que diferenciar uma da outra para saber realmente se a empresa esta dando lucro", apontou, ao colocar a necessidade de adequar o padrão de vida e projetos pessoais à vida empresarial como os maiores desafios do empresariado.

Segundo o professor, 60% das empresas não estão enquadradas de forma a sobreviver, ou seja, falta planejamento desde custo operacional, capital humano, planejamento tributário e pessoal. Darcy, que atua no setor empresarial desde 1993, com palestras e consultorias, ressaltou ainda a importância do planejamento pessoal e empresarial tanto em micro e pequenas empresas, em sua maioria familiares, quanto nas grandes corporações.

"A ACILVE esta promovendo este tipo de evento principalmente com a intenção de reunir seus associados e juntos discutir as suas maiores dificuldades do cotidiano. A participação das empresas foi muito positiva", avaliou o presidente da associação, Vilson Kirst.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE