O leilão da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) registrou, de forma online, mais de 3 mil lances para arrematar as mercadorias apreendidas e abandonadas de 603 lotes. O evento se encerra nesta sexta-feira, às 09 horas. 80% dos lotes já contam com pelo menos um lance e com 700 pessoas habilitadas para o arremate até o momento.
Conforme a Sefaz, a expectativa é arrecadar até R$ 500 mil em receita para os cofres públicos. Esta é a 25ª edição do leilão, que é realizado há 15 anos.
Os produtos ainda estão disponíveis para arremate, com lances exclusivamente virtuais, no site do leiloeiro (link disponível no site do Sefaz-MT).Os interessados podem acessar o site do leiloeiro, fazer o cadastro e conferir as fotos dos lotes.
Qualquer pessoa maior de 18 anos e em situação regular junto à Receita Federal, tanto física quanto jurídica, pode participar do leilão, desde que não seja servidor público lotado na Sefaz. O prazo para o pagamento dos lances vai até o dia 29 de novembro, e a retirada dos produtos deve ser realizada até o dia 20 de dezembro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.