PUBLICIDADE

José Wenceslau é reeleito presidente da Fecomércio Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado, José Wenceslau de Souza Júnior, foi reeleito, esta tarde, encabeçando chapa única, com a nova diretoria, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à Confederação Nacional do Comércio. “Exercemos, mais uma vez, a democracia nesta entidade, respeitando a sincronia dos mandatos disposta pela confederação e, principalmente, todo o rito processual necessário para o processo. Estou muito honrado em ser reeleito para presidir o Sistema Comércio de Mato Grosso, que é composto, além da Fecomércio-MT, pelo Sesc, Senac e Instituto de Pesquisa e Análise da Federação”, declarou.

Ele enalteceu que a diretoria passa a contar com quatro mulheres – Lucimar Trindade Bigolin (Sindcomac-MT), Alcimar Moretti (Sindieventos-MT – Sindicato das Empresas de Eventos e Afins de MT, Greici Mara da Cruz (Sincovatan – Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra e Jaqueline Rodrigues (Sincovan – Sindicato do Comércio Varejista de Nortelândia).

“Tenho certeza de que essas mulheres irão somar forças conosco e tornar o nosso sistema cada vez mais representativo e atuante, fortalecendo todo o setor do comércio de bens, serviços e turismo e, para os trabalhadores do comércio, conseguindo levar mais qualidade de vida nas áreas da saúde, com o Sesc Odonto, lazer e cultura, com projetos itinerantes como o Ouça da Janela e o Festa na Praça”, afirmou Wenceslau, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal flagra “derramamento de santinhos” em Mato Grosso

A Polícia Federal flagrou, esta madrugada, a prática de...

Três veículos se envolvem em violento acidente em Sinop

O acidente envolvendo a Renault Duster, SW4 e uma...

Sinop, Sorriso, Colíder e outras 22 cidades são atingidas por queda e instabilidade de energia

Uma ocorrência na rede básica de transmissão causou interrupções...
PUBLICIDADE