PUBLICIDADE

JMD Empreendimentos construirá condomínio em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A JMD Empreendimentos, que construiu em Sinop os condomínios Mondrian, Aquarela Brasil, e está construindo o Carpe Diem e Portal da Mata, decidiu expandir sua atuação e construirá um condomínio fechado horizontal, de alto padrão, em Alta Floresta. A área tem 2.032.800 metros quadrados onde está sendo desenvolvido um sofisticado estudo urbanístico. Serão mais de mil lotes residenciais, alguns comerciais e está confirmada uma área para implantação do IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

"A área é privilegiada, composta por nascentes e lago cinematográfico, na entrada da cidade, a apenas 3 minutos do centro. As obras do residencial estão previstas para começar em março do ano que vem", explica o empresário Edilson Macedo, da JMD. Os valores dos terrenos ainda não foram definidos, "mas prometem ser extremamente competitivos".

A JMD firmou parceria com a família Arpini e viabilizou o condomínio. "Alta Floresta nos proporcionou segurança para fazer este empreendimento, acreditamos no potencial da cidade e, por isso, iremos fazer esse investimento importante”, completou. Os valores podem chegar a R$ 35 milhões, em várias etapas, de acordo com cronograma da obra.
   
O vice-prefeito Angelo Campos agradeceu a família Arpini e a JMD Empreendimentos por escolher Alta Floresta. "Esse investimento é extremamente importante para o município, empregos serão gerados e a economia de Alta Floresta se aquece com isso. Desejamos sucesso", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE