PUBLICIDADE

IPVA em Mato Grosso para veículos placas finais 2 e 3 vence na próxima sexta

PUBLICIDADE
Só Notícias

Donos de carros, motos, caminhões e demais veículos com placas finais 2 e 3 devem pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até sexta-feira (28) e há duas opções de pagamento, em cota única ou parcelado em até seis vezes. Quem pagou entre os últimos dias 10 e 20,  teve descontos de 5% e 3%, respectivamente.

Em março, donos de veículos placas 2 e 3 que não pagaram vão ter juros e multas. Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve emitir a guia de recolhimento no portal da Sefaz, no banner IPVA 2020.

O calendário de pagamento do Detran é o seguinte:
Finais 4 e 5 em cota única com 5% de desconto até 10 março; recolhimento em cota única com 3% de desconto até dia 20 e à vista sem desconto ou da 1ª parcela o vencimento é até 31 de março; recolhimento integral com multa e juros após 31 de março.

Placas finais 6 e 7 tem 5% de desconto para quem pagar até 13 abril,  3% de desconto para donos que quitarem até 20 de abril,  e o recolhimento em cota única sem desconto ou da 1ª parcela vence em 30 de abril. Depois desta data, tem juros e multa e pagamento é à vista.

Finais 8 e 9, recolhimento em cota única com 5% de desconto até 11 de maio, 3% de desconto para quem quitar até 20 maio e em cota única sem desconto ou da 1ª parcela  vence até 29 de maio. Depois, só à vista com juros e multas.

Os donos de placas final 0, em cota única, tem 5% de desconto com vencimento até 10 de junho,  3% de desconto até 22 de junho e em cota única sem desconto ou da 1ª parcela até 30 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE