O programa ‘Integração Empresarial’ será debatido nesta terça-feira, às 17:00h, entre industriais madeireiros, diretores e presidentes de sindicatos, e empresários de outros segmentos, no auditório do Senai Sinop. Eles definirão a pauta para a apresentação do projeto no município, em 03 de agosto.
Serão feitos atendimentos empresariais personalizados, pesquisas e diagnósticos regionais para analisar as potencialidades econômicas de cada localidade. O objetivo principal é o fortalecimento das empresas mato-grossenses, facilitando acesso a linhas de financiamentos, políticas de incentivos fiscais no Estado, adesão ao Super Simples, e outros assunto.
Além de Sinop, Cuiabá, Colíder, Barra do Graças, Lucas do Rio Verde, Cáceres e Tangará da Serra estão selecionadas para receber o ‘Integração Empresarial’. Em Rondonópolis, já foi realizado.
O Integração Empresarial é promovido pela Fiemt, por meio do Conselho Temático de Desenvolvimento Industrial e Regional (Codir), em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e MT Regional, Sindusmad, demais sindicatos e empresas.
(Atualizado às 11h06)