Com a ampliação da produção, uma indústria de embutidos instalada em Sorriso há dois anos, quer expandir a comercialização para outros Estados. Atualmente, os produtos como salames, lingüiças para churrasco (mista, pura, fina apimentada e fina sem pimenta), mortadela, calabresa, bacon, costela defumada, morsilha branca e queijo de porco, são vendidos no Nortão e também na região Sul do Mato Grosso.
O empresário Antônio Romeu Canossa destacou que trabalha com o abate de 60 suínos ao mês, número que deve aumentar com a mudança para a nova sede. Em breve, a unidade vai mudar para o prédio próprio, que terá 500 metros quadrados, no novo distrito industrial.
A atual tem apenas 92 metros quadrados e não comporta mais o avanço da produção. “Quando iniciamos nosso projeto, o espaço atual era grande em vista de nossa produção e hoje, graças a muito esforço e muito trabalho, a realidade é outra”, comemorou o empresário, por meio da assessoria.
“Nosso plano de negócios é fazer com que a nova fábrica produza mais e, com isso, também empregue mais funcionários”, adiantou Canossa, prevendo o aumento no quadro de, pelo menos, 10 funcionários.