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Incubadora de Sorriso se firma no mercado e abre vagas para novas empresas

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Termina nesta quarta-feira o prazo para apresentação de projetos de micro e pequenas empresas que queiram se instalar na Incubadora de Empresa de Sorriso (IES). O edital, assinado pelo secretário de Indústria e Comércio de Sorriso, Alei Fernandes, tem como finalidade promover empreendimentos de bases mistas, gerando assim mais emprego e renda a toda população de Sorriso.

Atualmente, a incubadora engloba 9 pequenas empresas, nos segmentos de serralheira, estopa, botinas, peças e ferramentas, alumínio e embutidos de suínos, calhas e produtos de limpeza. A estrutura dispões de espaço físico para pelo menos mais 5 empresas.

Os interessados em empreendimentos de base mista, categoria empresa residente ou empresa assistida, poderão obter o edital junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município de Sorriso, das 07 hs às 13:00h, ou em horário comercial na Incubadora Sorriso, localizada na rua Luiz Brandão, 1402, Distrito Industrial Nova Prata.

Neste último final de semana, os micro e pequenos empresários da Incubadora de Sorriso, estiveram expondo seus produtos em um stand montado no Pavilhão do SEBRAE na Expoagro, em Cuiabá. Segundo o Gerente da IES, Leandro Damiani, o objetivo é tornar a Incubadora e os produtos nela produzidos conhecidos em todo o Estado, principalmente na baixada Cuiabana, onde o mercado ainda não está sendo explorado.

O projeto foi arquitetado para acolher e ajudar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas durante um período não superior a 30 (trinta) meses, conduzindo o pequeno empresário à entrada nos negócios de porte, atuando com firmeza dentro de padrões de qualidade e competitividade que o mercado exige. Cada empresa incubada tem à sua disposição:

Sala com 84 metros quadrados, com pontos de energia, telefone e água: secretaria com recepção e secretária; sala de reuniões; acesso à dados disponíveis nas instituições associadas a incubadora; cooperação e informação de outros Centros de Pesquisas, e outras entidades integrantes do Programa ou não, dentro do previsto em convênios; cursos, seminários e palestras nas áreas técnicas econômico-financeiras e de marketing, entre outros.

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