A Sala do Empreendedor viabilizou a formalização de 230 micros empreendedores individuais, nos últimos cinco meses. Foram mais de 1,1 mil atendimentos, no período, com orientações e assistência para início das atividades formais em diversas áreas, deixando a informalidade.
A unidade trabalha em parceria com diversas instituições como Sebrae, Senai, Senar, Desenvolve-MT, Empaer, IFMT, Associação Comercial, dentre outras.
“O empreendedorismo no município vai retomando seu trilho de desenvolvimento. A construção civil deslancha num ritmo acelerado, a indústria vai retomando suas atividades, o comercio vai dinamizando suas práticas, enquanto o poder público de desdobra fomentando o empreendedorismo para acelerar o desenvolvimento e fortalecer a economia local”, analisou o prefeito Érico Stevan.
“Somos um município empreendedor, nossos empresários são ousados e criativos, isso ajuda muito a fazer a diferença. Estamos fazendo todo esforço possível, investindo na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura e no social, para proporcionarmos as melhores condições aos nossos empreendedores. Nossa cidade é muito rica em oportunidades. Estamos prontos para apoiar a todos os nossos cidadãos e cidadãs que querem crescer junto com Guarantã do Norte”, concluiu.