domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte ganha 61 novas empresas e Colíder 43

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Guarantã do Norte segue tendo crescimento econômico e ganhou 61 novas empresas, mês passado, de acordo com o ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, construção civil, atividades de fornecimento de infraestrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços representam o maior volume de novos negócios. 58 são microempresas, duas de pequeno porte e outra. Em janeiro, foram abertas 13 empresas a mais que no mês anterior (dezembro).

Atualmente, o município tem 3.318 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

Só Notícias apurou que, em Colíder, foram abertas 43 empresas, mês passado, superando desempenho de dezembro, 25 abriram as portas. Com os setores de vestuários e acessórios, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas, e promoções de vendas sendo o maior volume de aberturas de novos estabelecimentos. A cidade conta com 3.172 mil empresas em funcionamento.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop registrou 603 novas empresas em janeiro. Em Sorriso foram 306 e em Lucas do Rio Verde 213 e Nova Mutum ganhou 161 novos estabelecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria apresenta potencial econômico do polo florestal mato-grossense em feira internacional

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso,...

Sinop: pesquisa indica que 67% pretendem presentear no dia das crianças

A pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat,...
PUBLICIDADE