PUBLICIDADE

Guarantã do Norte chega ao 7º mês gerando mais empregos formais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

As indústrias e empresas em Guarantã continuam gerando mais empregos com carteiras assinadas e o recente balanço, do Caged do ministério do Trabalho, aponta que foram empregados 102 funcionários a mais, saldo de 446 admitidos e 344 dispensados, em julho.

Só Notícias apurou que quatro segmentos tiveram saldo positivo. O setor de Serviços liderou empregando 31 a mais, resultado de 136 admitidos e 105 mandados embora. Na construção civil foram contratados 30 pedreiros e serventes a mais. Houve 77 admissões e 47 desligamentos. No comércio, 19 a mais, saldo de 124 contratados e 105 dispensados. Nas indústrias houve 28 contratações  a mais ( 104 começaram a trabalhar e 76 foram despedidos).

A agropecuária foi o único segmento que teve mais demissões, 5, resultado de 5 contratados e 11 demitidos. De janeiro até o mais recente balanço, de julho, Guarantã do Norte teve mais contratações e o maior volume foi em março com 240.

Conforme Só Notícias já informou, Colíder também teve mais um saldo positivo na geração de empregos. Lucas do Rio Verde chegou ao 7º mês com saldo positivo. Sorriso teve 612 pessoas contratadas a mais e Sinop empregou 529 tendo também o 7º resultado com crescimento. Nova Mutum teve 70 contratações a mais. 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE