PUBLICIDADE

Governo de MT cria força-tarefa para agilizar processos de empresas

PUBLICIDADE

A secretaria de Fazenda em Mato Grosso determinou a criação uma força-tarefa na Superintendência de Atendimento ao Contribuinte – SUAC para agilizar os processos envolvendo contribuintes. 71 servidores foram nomeados para compô-la e cada um tem a atribuição de 150 ações administrativas por mês, até dezembro. Aos que não integram os trabalhos são 60 do primeiro mês de serviço, o que deve subir para 120 no segundo.

A portaria aponta que no ato de devolução dos processos já concluídos, o servidor integrante da força-tarefa deverá, ainda, apresentar, mediante recibo, a planilha de controle de processos, para fins de controle das tarefas desempenhadas.

A análise, a decisão proferida ou a execução decorrente da revisão realizadas em desacordo com o previsto implicará em responsabilidade do servidor, que estará sujeito à instauração de procedimentos disciplinares de competência da Corregedoria Fazendária, e o processo não será contabilizado para fins de meta de processos analisados.

Incumbe à Unidade Executiva da Receita Pública da Secretaria Adjunta da Receita Pública – UERP/SARP a solução dos casos omissos, ficando autorizada a editar normas complementares necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE