PUBLICIDADE

Fiemt apresenta para empresários de Mato Grosso forma correta de obter incentivos fiscais do Prodeic

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) vai detalhar, nesta 5ª feira, para dirigentes de indústrias os incentivos fiscais concedidos, pelo governo estadual, através do Prodeic, e expor a forma correta de apurar o ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços) da sua indústria e como aplicar a redução de tributos de forma prática e eficaz. Será online e gratuito a partir das 16:30h.

Serão tratados temas relacionados aos benefícios fiscais que transformam negócios, requisitos, habilitação, direitos e obrigações do Prodeic e será feita demonstração do simulador que calcula quanto a empresa pagaria de tributos com e sem o Prodeic.

O Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) busca contribuir com expansão, modernização e diversificação das atividades econômicas, na expectativa de estimular investimentos, inovação tecnológica das estruturas produtivas e o aumento da competitividade estadual, com ênfase na geração de emprego e renda, e na redução das desigualdades sociais e regionais.

O superintendente da Fiemt, Mauro Santos, disse que a palestra buscará “o entendimento completo do programa, e com isso, potencializar ao máximo a utilização do Prodeic e aumentar a competitividade da empresa”, declarou.

O presidente da federação, Gustavo de Oliveira, o secretário Adjunto da Sefaz, Fábio Pimenta e o superintendente de Consultoria Tributária e Outras Receitas, José Elson, também participam das explanações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE