A quarta Feira de Negócios – Automóveis, realizada pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômica nos dias 9 a 11 deste mês, formalizou R$ 4,9 milhões em negócios. Foram vendidos 52 veículos de linha leve (automóveis e camionetas) durante os três dias de evento. O aumento foi de 75% em negócios em comparação com a edição anterior, que registrou venda de 36 veículos e R$ 2,8 milhões.
Nesa edição, 12 lojas participaram. Os visitantes encontraram uma ampla seleção de automóveis e camionetas para escolher em um novo local, com mais espaço para expositores e visitantes, além de um aumento no número de vagas para empresas participantes.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, o novo formato será mantido para o ano que vem. “Se tornou um evento importante para impulsionar as vendas das lojas participantes e fortalecer a economia local, além de oferecer aos consumidores uma oportunidade única de encontrar uma diversidade de veículos em um só lugar”, disse, através da assessoria.