PUBLICIDADE

Exponop em Sinop pode ter mudanças e meta é nova arena

PUBLICIDADE

Diretores da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) visitaram a 56ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) e acompanharam o trabalho de organização da maior festa do peão do país. Eles podem aproveitar algumas ações e experiências para a próxima edição da Exponop, em junho, em Sinop. “Fomos com o intuito de trocar informação e buscar novidades que possam melhorar a estrutura e o atendimento ao público na edição de 2012 da Exponop”, afirmou a diretora Rosana Martinelli. O que mais chamou a atenção foi a Arena em Barretos. “Diante de toda aquela estrutura percebemos ainda mais a necessidade de construirmos aqui também uma Arena, um espaço definitivo com mais estrutura e capacidade. Já fizemos um projeto para a construção dessa obra e temos a pretensão de enviá-lo a representantes políticos da nossa região, na esfera federal, para que possamos, com apoio do governo, depois de 27 anos de feira, ter esse espaço dentro do Parque de Exposições”, declarou.

Outro ponto foi a forma de construção e padronização dos estandes, que influencia nos valores cobrados pelos aluguéis dos espaços. Um ponto em comum entre as duas feiras é o sistema de bilheteria, com cartão magnético, que segundo Rosana, é o mesmo utilizado na Exponop.

Quanto a grade de shows ela apontou que, “em Barretos temos os principais shows nacionais durante a feira e a presença do público jovem é muito forte. Para o próximo ano vamos procurar ao máximo melhorar ainda mais a grade de shows da nossa exposição, mantendo o princípio de agradar a todos os gostos musicais e trabalhar com artistas que atraem o grande público”, explicou.

Com relação à segurança no Parque de Exposições, Rosana analisa que a Exponop está um passo à frente do Barretão. “Percebemos que o nosso sistema de segurança, que foi incrementado este ano com o uso de câmeras é melhor do que o que observamos em Barretos. Apesar da diferença de dimensão entre uma festa e a outra, nota-se que o auxílio desse tipo de mecanismo faz diferença”, declarou.

Todas as observações feitas durante a visita a Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos foram repassadas aos demais membros da diretoria da Acrinorte.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio da cesta básica em Sinop chega a R$ 848,75

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Sinop passa a contar com voos diários para Brasília a partir de novembro

A Centro-Oeste Airports, concessionária que administra o Aeroporto João...

Sinop ganha mais de 5,3 mil novas empresas em 9 meses

Sinop ganhou 5.354 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Ministério confirma Sorriso como município mais rico do agronegócio

O Ministério da Agricultura e Pecuária, por meio da...
PUBLICIDADE