PUBLICIDADE

Expolucas terá shows de Maiara e Maraisa, Leonardo, Raça Negra e outros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria - atualizada às 15:04h)

A comissão organizadora da Expolucas anunciou, há pouco, a grande de shows nacionais da festa, que acontece de 3 a 7 de agosto. No primeiro dia, quem sobe no palco é a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, donas de sucessos como “10%”, “Medo Bobo”, “Aí eu Bebo” e outros. As irmãs mato-grossenses tem mais de 5,5 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube.

No dia 4, quem se apresenta é o cantor Leonardo. Com quase 40 anos de carreira, é uma das vozes mais conhecidas e emblemáticas do país, dono de centenas de sucessos, como “Temporal de Amor”, “Pense em Mim”, “Liga Lá em Casa”, “Talismã”, dentre outros.

No dia 5, a animação fica por conta de Joelma. A paraense já havia sido confirmada na edição da festa em 2020, que precisou ser cancelada em decorrência da pandemia. Em carreira solo desde o fim da banca Calypso, Joelma continua colecionando hits, como “Coração Vencedor”, “Game Over” e outros.

Também confirmados na edição de 2020 e que cantarão agora, Felipe e Ferrari sobem no palco dia 6. São conhecidos por músicas como “A Carta de Larissa” (com quase 40 milhões de visualizações no YouTube), “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de mim”, e outros.

No mesmo dia, Raça Negra fecha a programação de shows. Formada na década de 80, a banda é uma das pioneiras do desenvolvimento romântico no pagode. Eternizaram hits como “Cheia de Manias”, “Dono do Seu Beijo”, “Estou Mal”, “É Tarde Demais”, “Deus me Livre”, e outros.

A festa voltará a ter o mesmo formato de antes de pandemia do Coronavírus, com shows nacionais, rodeio, praça de alimentação, exposição de produtos e sorteio de R$ 10 mil em todos os dias. A cartela para assistir a todos os shows e participar dos sorteios será R$ 100 e começam a ser vendidas nos próximos dias. Os camarotes devem ser vendidos na próxima semana.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Jaime Binsfeld, nos próximos dias também será realizado um “adesivaço”. “Fazer uma festa extraordinária, acima de tudo comemorar a vida e o novo momento que a gente tem a oportunidade e muitos não tiveram. Agradecer a Deus por ter essa oportunidade”.

Já o prefeito Miguel Vaz, apontou que no período da exposição, o município deve receber milhares de visitantes. Além disso, a festa comemora também os 34 anos de emancipação política de Lucas e 40 de fundação. “É um show popular, evento popular, onde é tradicional todas as famílias participarem. A gente tem uma expectativa muito boa e daremos todo o apoio necessário para que saia a contento da população”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da secretaria...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE