PUBLICIDADE

Expoalta: cerca de 4 mil animais devem ser ofertados em leilões

PUBLICIDADE

Seis leilões compõem a programação oficial da Expoalta e, juntos, devem ofertar aproximadamente 4 mil animais. O primeiro, de acordo com o diretor responsável, Valmir Valverde, será dia 22. “o leilão Pró-Vida, do hospital de Câncer, com a oferta de gado de corte”, explicou, ao Só Notícias/Agronotícias. Previsto para começar às 12h, terá cerca de 800 animais.

Na abertura da feira, dia 24, terá o leilão do Sindicato Rural, com gado de corte, às 20h. Ofertará entre mil a 1,5 mil animais. Já dia 25, haverá o leilão IMA de touros Brahman e Nelore com média de 100 animais.

No dia 27, também às 20h, a promotora é a Agropecuária Casari, com aproximadamente 2 mil animais de cria, recria e engorda. No sábado (28), será a vez do leilão Balde de Ouro de gado leiteiro. “Nesta serão oferecidos entre 70 a 100 animais Girolando e Gir”, explicou o diretor.

O último leilão será no domingo (29), da Fazenda Nortão Wilson Sierra e Alex Sierra, com oferta de aproximadamente 100 animais reprodutores. O início está previsto para 12h, com almoço.

A programação da exposição está em fase de conclusão e deve ser divulgada em breve. Para este ano, pouco mais de 100 empresas de diferentes segmentos e municípios devem participar da feira que terá ainda o sorteio de três motos e um carro, em um único dia, além dos shows de Breno Reis e Marco Viola e, João Carreiro e Capataz.

A cartela, para entrada durante todos os dias e também concorrer aos prêmios, custa R$ 40.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...
PUBLICIDADE