PUBLICIDADE

EVO amplia expansão para mais cidades no Nortão com segurança e velocidade nas conexões à internet

PUBLICIDADE
Assessoria

A EVO Internet Rápida teve crescimento expressivo em 2020 ampliando sua rede passando a atender 7 cidades, ajudando a acelerar o desenvolvimento do Norte do Estado. Além de Sinop, está presente em Cláudia, Itaúba, Santa Helena, Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, tornando-se grande referência em conexão para o Norte do Estado. O presidente da empresa, Rodrigo Camozzato, aponta que os serviços prestados pela EVO garantem segurança e velocidade de conexão também para empresas no Nortão, além de colaborar para melhoria na qualidade de vida de centenas de pessoas que passaram a ter conexão melhor.

As redes empresariais podem ter suas empresas interligadas através de intranet, as micros empresa passam a possuir uma grande velocidade para emissão de suas NF’s eletrônicas e também no desempenho de suas funções. Além disso, usuários residenciais, como os acadêmicos por exemplo, puderam contar com uma grande melhora e uma ótima qualidade na hora de assistir suas aulas e desempenhar suas tarefas. No agronegócio, que hoje conta muito com tecnologia, a EVO levou conexão ao meio rural também, quais passaram a contar com tecnologia de ponta em seus armazéns e fazendas.

A pandemia do novo Coronavírus impactou de forma negativa grande parte das empresas e também da sociedade, com impactos consideráveis. Em consequência dessa decisão, muitas organizações adotaram o modelo de home office, onde seus colaboradores desempenhavam suas funções em suas residências.  Além disso, instituições de ensino também tiveram que se reinventar em um novo modelo, o de ensino a distância e online. Em consequência de todas essas mudanças, a internet e a conexão se tornaram fundamental e essencial para que todas essas atividades pudessem acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE