PUBLICIDADE

Estado firma parceria com instituto para aumentar arrecadação

PUBLICIDADE

O Governo do Estado deve firmar um convênio com o Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) onde receberá uma consultoria para melhorias de gestão. Durante a reunião com o secretariado, nesta manhã, o consultor Vicente Falconi e os seniores Welerson Cavalieri e Maurício Chaves apresentaram exemplos de Estados onde novas ferramentas para a gestão pública potencializaram os recursos públicos e aumentaram a arrecadação.

O governador Blairo Maggi salientou que os projetos do INDG devem estar focados principalmente na educação, no meio ambiente, e na melhoria da arrecadação sem o aumento de impostos. “Vamos apresentar os pontos que o Governo solicitar. Nós vamos fazer uma transferência de nossa tecnologia de gestão. É uma consultoria por tempo determinado, mas isto ainda não foi definido”, comentou Falconi. A parceria atuará principalmente na capacitação dos servidores públicos do Estado.

A reunião desta segunda-feira tem o caráter de avaliação das ações do governo e de deliberação sobre novas orientações e determinações do governador, a reunião tradicionalmente acontece uma vez por mês.

INDG – O instituto possui uma equipe com cerca de 800 consultores que atuam em todo o Brasil em diversos assuntos de gestão empresarial, além de um staff administrativo de 70 pessoas. A equipe técnica é liderada pelo professor Vicente Falconi Campos, hoje reconhecido como uma das maiores autoridades mundiais em gestão empresarial, tendo sido, entre outras homenagens, reconhecido pela American Society for Quality como uma das 21 vozes do Século 21.

O INDG conta também com o apoio de especialistas internacionais que são acionados em caso de demanda específica. No sentido de facilitar o contato com o cliente e reduzir custos com deslocamentos e estadia, o INDG possui consultores sediados em vários Estados do País.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE