O Governo do Estado realizará, em 14 de dezembro, o segundo leilão de veículos, sucatas e bens móveis do ano. Serão ofertados 30 veículos, 19 sucatas e oito lotes de bens móveis. Os valores arrecadados serão divididos para os fundos estaduais de Segurança Pública (Fesp) e de Desenvolvimento do Servidor Público (Fundesp).
Os interessados poderão examinar os bens entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os produtos a serem leiloados são divididos entre os que não têm direito a documentação (as sucatas, que não poderão voltar a circular, sendo utilizados somente para desmanche e uso de peças) e os com direito a documentação, veículos que poderão voltar a circular. Os valores iniciais para arremate serão publicados no Diário Oficial a partir do dia 05 de dezembro.
Os bens móveis serão vendidos por lote, não podendo ser arrematados individualmente, no estado e condição que se encontram. O interessado em arrematar deve apresentar o Cadastro Nacional de Pessoa Física (CNPF) se pessoa física e CNPJ, se pessoa jurídica, além de carteira de identidade e procuração do representante da licitante, caso a própria não participe da fase de lances.