PUBLICIDADE

Empresas em Diamantino contratam 549 profissionais e em Nova Mutum 39

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 549 vagas de empregos, essa semana, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. A maioria das vagas está em indústria do setor de alimentos. São contratados controladores de pragas, desossadores, retalhadores de carne, mecânicos de manutenção de máquinas industriais, operadores de processo de produção, trabalhadores da suinocultura, auxiliares de linha de produção, trabalhadores da pecuária, caseiros, vigias noturnos, motoristas carreteiros, trabalhadores de pecuária, pedreiros, vaqueiros, entre outros. Informações sobre jornada de trabalho, salário e benefícios são repassadas aos candidatos após o encaminhamento até as empresas contratantes.

Em Juara, Só Notícias apurou que 138 profissionais são admitidos nas funções de técnicos em programação de computador, trabalhadores da cultura de café, vendedores internos, vigias, estofadores de móveis, babás, motoristas de caminhão-pipa, operadores de caixa, ajudantes de confecção, auxiliares de produção.

Em Nova Mutum há 39 vagas para auxiliares de eletrotécnicos, entregadores de gás, vendedores de serviços, auxiliares administrativos, compradores, cozinheiros gerais, zeladores, auxiliares de linha de produção.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop são ofertadas 235 vagas de empregos, Sorriso tem 153 vagas, já em Lucas do Rio Verde contratam 57 profissionais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE