PUBLICIDADE

Empresas de Sinop contratam 230 novos profissionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Josi Dias/assessoria/arquivo)

A semana na capital do Nortão inicia com empresas e indústrias divulgando 230 novas vagas de empregos, alguns para início imediato. As vagas são para engenheiros agrônomos, analistas de negócios, operadores de caixa, gerentes comerciais, promotores de vendas, vendedores internos, auxiliares pessoais, camareiras de hotel, auxiliares contábeis, empacotadores.

Há procura também por técnicos em segurança de trabalho, ajudantes de eletricistas, controladores de pragas, ajudantes de padeiro, balanceadores, carpinteiros. Também há vagas de auxiliares de linha de produção, empregadas domésticas, mecânicos de manutenção de máquina industrial, serralheiros, operadores de máquinas pesadas.

Todas as informações referentes à jornada de trabalho e salários são repassadas conforme cargo e produtividade, após encaminhamento dos candidatos até as empresas. Também são ofertados por alguns contratantes, benefícios como cestas básicas, planos de saúde e odontológico, vales-alimentação e transporte, seguro de vida, dentre outros.

O Sine em Sinop fica localizado anexo ao Ganha Tempo, na avenida das Acácias, Jardim Botânico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Blitz da lei seca em Sorriso tem 15 presos e 45 veículos apreendidos

A 15ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Empresas de Diamantino e Juara divulgam novas vagas de empregos

Empresas de Diamantino estão contratando 17 novos funcionários em...
PUBLICIDADE