A procura dos expositores da 23ª Exponop (de 02 a 10 de junho) por terrenos no parque de exposições para montar estandes e expor seus produtos, está aumentando, segundo a comissão organizadora. Várias empresas de Santa Catarina, São Paulo e Cuiabá já fecharam negócios. Neste ano, cerca de 150, entre pequenos, médios e grandes expositores estão sendo aguardados. Entre os que já estão confirmados estão concessionárias, máquinas agrícolas, bancos, fabricantes de máquinas para setor madeireiro, móveis e muitos outros.
“Nos estaremos lançando neste ano, uma galeria para empresas de pequeno porte. Serão oferecidos 10 estandes, com 300 metros quadrados cada, com ambiente aclimatizado e toda estrutura necessária para o empresário expôr serviços e produtos”, afirmou Araceli Sandri Sartori, que faz parte da comissão de venda de terrenos. Ela destacou que algumas alterações estao sendo feitas no parque, na parte dos terrenos. O setor de alimentação foi reformado e serão instaladas tendas para a venda de coquetéis, dando um novo visual à praça de alimentação.
Os preços dos terrenos variam de R$11,5 a R$23 o metro. A comissão organizadora ainda informou que as empresas podem parcelar o pagamento em até 5 vezes no boleto bancário ou em até 24 vezes no cartão, com taxa de 2,4%.
A Exponop é a quarta maior feira agropecuária do Nortão e está entre as 16 maiores do país. A programação deste ano terá muitas novidades, shows artísticos, shows de prêmios, rodeios, leilões e uma infinidade de outras atrações.