PUBLICIDADE

Empresas de Nova Mutum e Diamantino anunciam novas vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias mutuenses divulgaram que há 78 vagas de empregos com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. São contratados eletricistas de instalações industriais, auxiliares de mecânicos de autos, operadores de processo de produção, zeladores, auxiliares de padeiro, atendentes de padaria, auxiliares de linha de produção.

Em Diamantino, Só Notícias apurou que são admitidos 13 profissionais para funções de assistente administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, carregadores de armazém, chapeiro, chefe de cozinha, churrasqueiro e operador de caixa.

Informações sobre jornada de trabalho e salários serão repassadas após encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes. Algumas vagas têm benefícios como cestas básicas, vales-transporte e alimentação, plano de saúde, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, são ofertadas 230 vagas de empregos, essa semana, já em Sorriso são 166. Em Lucas do Rio Verde, 114 profissionais são contratados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradores encontram jiboia em quintal no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constrictor) foi localizada em um imóvel,...

Prorrogadas inscrições para seis editais culturais em Mato Grosso; R$ 26 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer prorrogou...
PUBLICIDADE