PUBLICIDADE

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de empregos, essa semana, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Informações sobre jornada de trabalho, salário e benefícios são repassadas aos candidatos após o encaminhamento até as empresas contratantes. Grande parcela dos contratados é para frigoríficos. São contratados criadores de aves, desossadores, retalhadores de carne, mecânicos de manutenção de máquinas em geral, operadores de processo de produção, técnicos mecânicos, auxiliares de mecânicos de autos, pedreiros, pintores de alvenaria, vigias noturnos, entre outros.

Já em Juara (300 km de Sinop), Só Notícias apurou que 118 profissionais são admitidos, 60 como retalhadores de carne, 50 auxiliares de linha de produção, três operadores de máquinas agrícolas, dois vendedores internos, além de mecânicos de manutenção de máquinas agrícolas, auxiliares administrativos e recepcionistas secretárias.

Em Nova Mutum há 66 vagas para auxiliares de produção, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, motoristas entregadores, operadores de tráfego, atendentes de pedágio e auxiliares de limpeza.

Conforme Só Notícias já informou, empresas de Sinop contratam 111 funcionários, em Sorriso são contratados 176 novos profissionais, em Lucas do Rio Verde empresas admitem 86 vagas de empregos, com salários até R$ 5,5 mil. Já em Colíder, 35 vagas de empregos são ofertadas com salários de até R$ 2,8 mil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE