PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar mais de 2 mil pessoas em Mato Grosso através do SINE; Sinop lidera  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Consultor de vendas, mecânico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança e vendedor são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego. São mais de 2.137 vagas disponíveis.  Em Sinop lidera as oportunidades com 269 vagas de emprego. As áreas são para auxiliar de linha de produção com 44 vagas; vendedor interno, com 13 empregos disponíveis, além de operador de processo de produção, safrista 10 e oficial de serviços gerais, cada uma com 10 vagas.

Em Lucas do Rio Verde, são 221 vagas de emprego nas áreas de operador no processo de produção, safrista, apanhador na cultura, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção e vendedor interno.

No município de Sapezal, são 791 oportunidades, sendo que 286 são para auxiliar de linha de produção. Outra área com número expressivo de vagas é operador de máquina agrícola com 163 vagas de trabalho. Também há vagas nas áreas de trabalhador de agrícola polivalente, trabalhador agropecuário, entre outros.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 145 vagas disponibilizadas são nas áreas de motorista carreteiro (16 vagas), pedreiro (13), vendedor no comércio de mercadorias (10) e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (11). Para as pessoas com deficiência (PCD) são seis vagas na área de vigilante.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da secretaria...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE