O empresário do setor de mineração e vice-presidente Gustavo de Oliveira assumirá interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso no período de 6 a 16 de setembro. A substituição ocorre devido à participação do presidente Silvio Rangel na WorldSkills, a maior competição de educação profissional do mundo.
Durante esse período, o industrial responderá pelas instituições: Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A transmissão do cargo foi realizada na sede da Fiemt, em Cuiabá.
Atualmente, Gustavo de Oliveira é comentarista de Economia e Negócios na Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e preside o Conselho Temático Tributário da Fiemt (CTT), o Instituto Atlântico e o Movimento Mato Grosso Competitivo (MMTC). Ele é diretor da Fiemt desde 2009 e entre 2018 e 2023 presidiu a Fiemt.
Desde que assumiu a presidência da Fiemt, no início de 2023, Silvio Rangel compartilha a gestão da instituição com os demais membros da diretoria. De lá para cá, os vice-presidentes Edgar Borges, Rodrigo Guerra, Heloizio Motta, Sérgio Antunes, Frank Almeida, Claudio Ottaiano e Wagner Gasbarro já estiveram à frente do comando da instituição.