PUBLICIDADE

Empresário assume presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O empresário do setor de mineração e vice-presidente Gustavo de Oliveira assumirá interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso no período de 6 a 16 de setembro. A substituição ocorre devido à participação do presidente Silvio Rangel na WorldSkills, a maior competição de educação profissional do mundo.

Durante esse período, o industrial responderá pelas instituições: Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A transmissão do cargo foi realizada na sede da Fiemt, em Cuiabá.

Atualmente, Gustavo de Oliveira é comentarista de Economia e Negócios na Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e preside o Conselho Temático Tributário da Fiemt (CTT), o Instituto Atlântico e o Movimento Mato Grosso Competitivo (MMTC). Ele é diretor da Fiemt desde 2009 e entre 2018 e 2023 presidiu a Fiemt.

Desde que assumiu a presidência da Fiemt, no início de 2023, Silvio Rangel compartilha a gestão da instituição com os demais membros da diretoria. De lá para cá, os vice-presidentes Edgar Borges, Rodrigo Guerra, Heloizio Motta, Sérgio Antunes, Frank Almeida, Claudio Ottaiano e Wagner Gasbarro já estiveram à frente do comando da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE