Empresa industrializadora e empacotadora de alimentos se prepara para instalação em Tangará da Serra. Segundo a prefeitura, serão gerados entre 80 a 120 empregos diretos. Serão investidos R$ 4 milhões em estrutura física e aquisição de equipamentos. Na segunda etapa do projeto, está prevista a implantação de uma indústria de fabricação de ração animal. O responsável pelo empreendimento, Milton Ribeiro, disse que “o mercado está crescendo, temos dados que demonstram o grande potencial de Tangará da Serra e região, além de que é um polo e está localizada de forma estratégica, possibilitando a ampliação do nosso campo de atuação para o Estado de Rondônia, e toda a região Norte”.
Segundo ele, a empresa já trabalha há três anos com a industrialização e empacotamento de feijão, arroz, pipoca, canjica, fubá farinha de trigo e temperos na matriz, em Santa Tereza, no Paraná.
No dia 10 de fevereiro o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico vota o projeto cedendo o terreno para a construção da indústria. A área escolhida já é de propriedade da prefeitura.