segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Edmundo Costa Marques Neto é eleito presidente da CDL Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O empresário Edmundo Costa Marques Neto, foi eleito ontem à noite, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e assume a partir de janeiro. Ele encabeçou chapa consensual. Joandre Curado segue como vice-presidente, o empresário Nelgilney Denardi, diretor secretário. O atual presidente, Marcos Antonio Alves, será diretor financeiro. Gilmar Caldeira assume a diretoria comercial e na direção de eventos e comunicação, Fernando Raiter. Conselheiros, Márcio Kreibich, Luciano Chitolina, Alessandro Chimiti.

Edmundo Neto disse, ao Só Notícias, que buscará “dar continuidade no bom trabalho que a gente vem fazendo na entidade e bastante treinamento para o associado, com objetivo de capacitar mais o comércio, com vários cursos, deixar o pessoal mais antenado dos grandes movimentos que estão acontecendo”. Ele é diretor da atual gestão e em gestões anteriores foi vice-presidente e tesoureiro. Agora, como presidente, significa “muita responsabilidade representar a nossa classe lojista, com 1,8 mil associados, a CDL de mais sucesso de Mato Grosso”, “mas somos referência nacional”, afirma.

Empresário no segmento de fomento mercantil, Edmundo lembra que atua na entidade desde a CDL jovem, sempre acompanhando seu pai, Edmundo Costa Marques Filho, que foi presidente por duas gestões (1997 a 2001).

Edmundo Neto avalia que o momento econômico atual é favorável para o comércio lojista. “A economia está crescendo, estamos esperando boas vendas de final de ano e natal para recuperar mais o que foi perdido na pandemia (quando houve limitação das atividades de muitas empresas e queda nas vendas). Estamos em plena recuperação e esperamos que o comércio corresponda”, declarou. “Sinop é uma das cidades que mais cresce no Brasil, então a nossa realidade é outra do que dos outros grandes centros, a nossa região é diferenciada”, destacou. Ele afirma que é necessário aguardar as definições no âmbito de políticas públicas e taxas de juros, observar o comportamento do mercado, mas que “o empresário continua confiante”, finalizou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE