PUBLICIDADE

Devedores buscam eliminar pendências no comércio de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O número de consumidores que está regularizando seus débitos no comércio luverdense aumentou nos últimos meses e começou o segundo semestre positivo. Em julho, foram 605 exclusões no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), enquanto 496 foram incluídos por não quitarem suas dívidas. No mês, também foram registradas 1.962 consultas no sistema. Os dados foram apresentados pela Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve).

O saldo no primeiro semestre também foi positivo. Foram 3.866 regularizações, 21% a mais que os novos registros, que totalizaram 3.177. Março teve o maior número. 737 clientes conseguiram quitar seus débitos e tirar o nome da lista negra do crédito. Já as inclusões foram maiores em janeiro, totalizando 774, seguido de março, com 599.

De acordo com a Acilve, o número de regularizações demonstra que as vendas estão reagindo. O segmento espera obter resultados melhores que em 2006, quando teve uma reação de 20% nas vendas em comparação com 2005, ano em que o setor amargou os efeitos da crise no agronegócio, base da economia luverdense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE