sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Definidos horários especiais no comércio de Alta Floresta e Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Estão definidos os horários especiais de atendimento nos comércios de Alta Floresta e Lucas do Rio Verde para as compras de natal. A Câmara de Dirigentes Lojistas altaflorestense confirmou que iniciará na segunda-feira e as lojas podem ficar abertas até às 20h (até dia 8). Entre os dias 10 e 15, pode ser até às 21h. Na semana de natal – 17 a 24 de dezembro – o expediente poderá ocorrer até às 22h e, entre os dias 26 a 31 até às 21h.

O gerente da CDL, Elisseu Pelisson, lembra que os horários são sugeridos e a decisão final cabe aos empresários. “Fica a critério do empresário até porque sabemos que hoje os encargos trabalhistas são altos. Mas se tiver movimento para ficar mais tempo, como até às 23h ou meia-noite, poderá também. Os horários são apenas recomendações”, destacou ao Só Notícias.

Já em Lucas do Rio Verde, os horários especiais deverão funcionar a partir do dia 15, até às 18h. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial (Acilve), entre os dias 17 e 22 de dezembro os atendimentos nos comércios poderão ser estendidos até às 20h e, no dia 24 (véspera de natal) até às 18h.

Entre os dias 26 e 29, o comércio poderá atender ao público até às 19h e, no dia 31, as empresas poderão ficar com portas abertas até às 18h.

Conforme Só Notícias informou, em Sinop o horário especial começará dia 13 e encerrará dia 23 de dezembro, seguindo até às 21h. Nos sábados, o expediente será até às 20h e, aos domingos, até às 12h.

Já em Nova Mutum, o expediente diferenciado poderá ser adotado pelas empresas a partir de segunda-feira (3), seguindo das 7h até às 21h. O período encerra dia 31. Nos domingos, o horário de atendimento instituído é entre 7h e 12h.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: pesquisa indica que 67% pretendem presentear no dia das crianças

A pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat,...

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...
PUBLICIDADE