PUBLICIDADE

Cuiabá: ZF Comunicação conquista 1º lugar nacional em projeto de comunicação regional

PUBLICIDADE

A agência ZF Comunicação ficou em primeiro lugar no Brasil no projeto de comunicação regional da Skol, à frente de outras sete de vários estados do país que trabalharam em parceria com a nacional F/Nazca. A agência cuiabana fechou em 132% as metas de performance da campanha.

O trabalho consistiu em traduzir o conceito Skol para a região, aproveitando oportunidades locais para conversar com o consumidor, dando suporte também para o planejamento digital da marca por meio da plataforma Facebook.

Cada agência deveria sugerir três campanhas para o semestre, disputando o bolo da verba para o projeto. As agências foram analisadas por performance, focando o share no mercado. No período, a ZF Comunicação conseguiu emplacar duas: uma ação promocional na Expoagro chamada Camarote Music Skol e a campanha Promo Calorão.

A Promo Calorão, criada e produzida em parceria com a F/Nazca, foi um sucesso de recall e vendas. A sistemática da campanha consistia em usar as altas temperaturas de Cuiabá como desconto no fim de semana para a compra de Skol lata. Durante a promoção, nos pontos de venda participantes, de cada 10 latas de cerveja vendidas, nove foram Skol, e a campanha tornou-se um case nacional.

“Para nós da ZF Comunicação isso é a comprovação de que temos um planejamento eficiente e uma compreensão do mercado regional que possibilita campanhas criativas e ao mesmo tempo de grande resultado para os nossos clientes”, afirma um dos diretores da empresa, Frederico Parma.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE