Os empresários mato-grossenses vão ser orientados, na quinta-feira, sobre 'como atender a fiscalização do trabalho’. Serão 8 horas abordando os procedimentos de fiscalização, as normas e os documentos que podem ser exigidos, a boa prática de atendimento ao fiscal de trabalho e qual o limite de atuação. Também será apresentada a importância da ação empresarial coletiva para defender interesses comuns das indústrias, como a simplificação e modernização das normas e os procedimentos de fiscalização do trabalho.
O curso ser'na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e “é o primeiro que estamos ofertando para a capacitação empresarial em 2014. Serão realizados vários outros ao longo do ano em diferentes cidades para fornecer informações importantes para elevar a competitividade e o crescimento das empresas do Estado, além de fortalecer a atuação sindical empresarial que defende o interesse do setor”, disse o presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Sindical da Fiemt, Sérgio Antunes.
As vagas do curso ‘Como atender a fiscalização do trabalho’ são limitadas e gratuitas para indústrias associadas a um dos sindicatos filiados a Fiemt.