PUBLICIDADE

Cuiabá: empresários serão orientados sobre limites da fiscalização

PUBLICIDADE

Os empresários mato-grossenses vão ser orientados, na quinta-feira, sobre 'como atender a fiscalização do trabalho’. Serão 8 horas abordando os procedimentos de fiscalização, as normas e os documentos que podem ser exigidos, a boa prática de atendimento ao fiscal de trabalho e qual o limite de atuação. Também será apresentada a importância da ação empresarial coletiva para defender interesses comuns das indústrias, como a simplificação e modernização das normas e os procedimentos de fiscalização do trabalho.

O curso ser'na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e “é o primeiro que estamos ofertando para a capacitação empresarial em 2014. Serão realizados vários outros ao longo do ano em diferentes cidades para fornecer informações importantes para elevar a competitividade e o crescimento das empresas do Estado, além de fortalecer a atuação sindical empresarial que defende o interesse do setor”, disse o presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Sindical da Fiemt, Sérgio Antunes.

As vagas do curso ‘Como atender a fiscalização do trabalho’ são limitadas e gratuitas para indústrias associadas a um dos sindicatos filiados a Fiemt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE