Tentanto arrumar a casa, o Operário entra em campo hoje à noite após ficar de folga na última rodada para aliviar a pressão da péssima sequência de quatro jogos seguidos sem vencer. Dos 12 pontos disputados até agora, o time de Éder Taques só conseguiu somar um ponto e ocupa a incomoda posição de penúltimo colocado, a frente só do lanterna Tangará, que ainda não pontuou na tábua de classificação. Mas para buscar a primeira vitória na Copa Mato Grosso, a partir das 20h10, no estádio Verdão, o Tricolor várzea-grandense terá pela frente o Cacerense, hoje na quinta posição com oito pontos e é um dos invictos ao lado do União.
Ainda em busca de nova formação, o técnico operariano têm uma série de dúvidas para mandar a campo o que considera neste momento a força máxima do Tricolor. Para este jogo, após a dispensa de oito jogadores, o presidente do clube Aílton Azambuja contratou o volante Felipe, os zagueiros Joel e Adriano e o goleiro Danilo, este último chegou só ontem em Várzea Grande e deve ser confirmado dentro do vestiário como o mais novo dono da camisa 1, muito tempo nas mãos de Ernandes, um dos ídolos da torcida no título do Estadual de 2006.
Mesmo não querendo anunciar a formação para o jogo desta noite, Taques deve escalar Danilo no gol e o volante Felipe como titulares. Inclusive, o técnico aposta muito no “novo” time para obter a reabilitação ainda neste turno da Copa Mato Grosso. No meio-campo, Éder Taques coloca Felipe e Kiko, ambos atuaram juntos no Ituiutaba, Renan e Jackson. No ataque, Tito e Bibil vão ficar com a responsabilidade pelos gols.
No Cacerense, o técnico Marcos Sequetto não terá o lateral-direito Éder Silva e Sinval.