O técnico Dunga ainda não deixou claro como pretende formar o ataque titular da seleção brasileira na Copa América e a disputa por posição deve começar a ficar ainda mais acirrada com a chegada de Robinho, programada para esta segunda-feira. Anderson, do Porto, vem fazendo a função que deve ser do atacante do Real Madrid.
Mais enfiados na área, Fred e Vágner Love disputam posição. O “artilheiro do amor” marcou um gol no treinamento desta segunda e sonha com uma chance. “Estou procurando aproveitar cada treinamento. Qualquer um que sair jogando vai estar bem preparado patra ajudar a seleção”, disse Vágner Love.
Fred, do Lyon, acredita que pode sair na frente da briga por uma vaga no ataque. O jogador já disputou a Copa do Mundo do ano passado e já tem mais experiência. “A seleção é um sonho que eu tinha desde criança. Estou só com 23 aninhos e, se Deus quiser, vou estar também nas Copas de 2010 e 2014”, disse.
O centroavante, que atua no futebol francês, não tem certeza, no entanto, que será titular na Copa América da Venezuela. “O Dunga ainda não falou nada com a gente e todo mundo quer jogar”, afirmou Fred.