PUBLICIDADE

Conselho Regional de Veterinária elege hoje novo presidente

PUBLICIDADE

Até às 16h30, acontece a eleição do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado de Mato Grosso (CRMT). Serão preenchidos os cargos da diretoria executiva, conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2008/2011. A chapa ‘Evolução com Segurança’ foi a única que inscreveu junto a Comissão Eleitoral Regional.

Entre os participantes da chapa está o atual presidente do CRMV, candidato à reeleição, o médico veterinário, Valney Corrêa. No cargo da vice-presidência, está o presidente do Comitê de Sanidade Avícola, médico veterinário, João Marcelo Néspoli, do Indea.

Nesta eleição, estão aptos a votar 1.481 médicos veterinários e zootecnistas, que se encontram regulares. Vale alertar que o voto é obrigatório, salvo no caso de doença ou ausência comprovada e caso a falta não seja justificada, o profissional faltoso deverá pagar uma multa correspondente a 30% do valor da anuidade do exercício.

Para a votação, os profissionais deverão se dirigir a sede do CRMV-MT, localizada na Rua Rio Grande do Norte, n°83, Jardim Paulista, Cuiabá/MT e caso o profissional, não puder comparecer à sede, o voto poderia ser realizado por correspondência, por meio do kit eleitoral enviado para todos os médicos veterinários e zootecnistas cadastrados no Conselho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroporto de Sinop recebe mais de 100 mil passageiros no trimestre

O Aeroporto João Batista Figueiredo fechou o primeiro trimestre...

Sorriso: empresas ofertam mais de 230 novas vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas no município contratam 239 novos...

CDL esclarece que comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador

A próxima quinta-feira, 1º de maio, conhecido como Dia...

Economia de Lucas se fortalece e mais de 900 novas empresas se instalam

Lucas do Rio Verde teve 920 empresas iniciando suas atividades,...
PUBLICIDADE