PUBLICIDADE

Concluída pavimentação da MT 422 no Nortão

PUBLICIDADE

A pavimentação da rodovia João Adão Sheren, no trecho ligando Santa Carmem ao Rio Tartaruga, com extensão de 23,5 quilômetros, foi concluída semana passada. A confirmação é do presidente da associação dos beneficiários, Agenor Vicente Pelissa. A previsão inicial era concluir a obra ano passado, entretanto, a falta de recursos atrasou o planejamento. Moradores, agricultores de Santa Carmem, Uniao do Sul, e demais cidades que utilizam o trajeto serão beneficiados.

Conforme Pelissa, além da redução no frete dos produtos que chegam e saem da região, o asfalto trará qualidade de vida. “O tráfego foi liberado e a empreiteira está fazendo o pente fino, que é a acomodação das laterais, caixa de esgoto. A diretoria da associação pleiteia também a sinalização tanto horizontal quanto vertical. A empresa já faz a licitação”, declarou Agenor, ao Só Notícias.

Os investimentos na pavimentação devem atingir R$ 7 milhões, volume estimado pela associação dos beneficiários. Mesmo com a obra praticamente concluída, o presidente ressalta que os produtores devem evitar excesso de peso nos transportes de carga para não comprometer a trafegabilidade da via. “Se houver excesso de peso dentro dois a três anos estaremos com a pista cheia de buracos”, complementou. Entre 2004 e 2005 foram executados 52,5 km do asfalto. O convênio firmado para a rodovia contemplava também o asfaltamento na MT-140, entre Sinop e Santa Carmem, já concluído.

A associação busca junto à secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso lama asfáltica para utilizar nos pontos que apresentam desgaste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroportos de Alta Floresta e Rondonópolis têm aumento no transporte de cargas

O último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil...

Empresas de Sorriso admitem mais de 130 novos funcionários e alguns para início imediato

As empresas sediadas na capital do agronegócio estão contratando...
PUBLICIDADE