PUBLICIDADE

Concluída modernização da unidade do Senai em Juína

PUBLICIDADE

O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) entrega à população de Juína, nesta 6ª feira, os investimentos realizados para a modernização e revitalização das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) no município. A solenidade ocorre às 19h30, na sede do Senai Juína, com a participação de autoridades, gestores do Sistema Fiemt, diretores, empresários e convidados. Para finalizar, o evento terá um grande show com a Família Lima.
 
Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,1 milhão na melhoria da infraestrutura das unidades do Senai-MT e do Sesi-MT. O prédio do Senai-MT ganhou uma nova identidade visual, seguindo a padronização adotada para as unidades da instituição em todo o Estado. A unidade ganhou também um novo auditório, com capacidade para 200 pessoas, duas novas salas de aula, um ambiente multiuso e outro laboratório de informática para manutenção e configuração de microcomputadores.
 
Para o diretor regional do Senai-MT, Gilberto Gomes de Figueiredo, o Programa de Modernização da entidade consiste em três pilares: estrutura física, ambiente de ensino e capital humano. “Além dos investimentos em infraestrutura, a instituição de ensino garante também melhor resultado didático por meio do foco na qualificação dos colaboradores da instituição e de melhorias nos locais destinados ao aprendizado”, avalia.
 
O Sesi-MT entrega o ‘Complexo Esportivo Alexandre Furlan’ totalmente revitalizado e com novas estruturas. A quadra poliesportiva coberta foi reformada e ganhou um novo bloco, composto por banheiros, depósito e sala de apoio. O Complexo agora conta com uma pista de caminhada de 630 metros, inteiramente iluminada para caminhadas noturnas e quadra de areia. Em breve, será inaugurado também um campo de grama sintética.
 
“Investir na qualidade de vida dos funcionários é garantir uma maior produtividade e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento do Estado. Ciente dessa realidade, o Sesi-MT quer proporcionar aos trabalhadores de Juína um lugar onde possam praticar atividades físicas e ser um ponto de integração e lazer, que são elementos fundamentais para a saúde e o bem-estar”, pontua o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de residenciais do programa habitacional da prefeitura de Sinop

A prefeitura de Sinop detalhou hoje o andamento das...

Com salários de até R$ 3,7 mil, empresas de Colíder contratam 34 profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 34 novas vagas...

Sinop: pesquisa aponta dificuldades do comércio na contratação de funcionários

A pesquisa do Centro de informações Socioeconômicas da Unemat...
PUBLICIDADE