PUBLICIDADE

Colíder fecha ano gerando mais de 6,5 mil empregos e Guarantã do Norte 5,3 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As empresas e indústrias em Colíder demitiram 8 funcionários a mais, em novembro. Juntas, fizeram 297 contratações e mandaram embora 305 pessoas. No setor de serviços, o saldo foi de 18 demitidos a mais, na construção civil 28 e agropecuária 4. Dois setores empregaram mais. No comércio, são 20, resultado de 115 admitidos e 95 demitidos. Na indústria, 22 contratados a mais, resultado de 96 contratados e 74 dispensados.

Só Notícias apurou que, de janeiro a novembro, Colíder tem saldo positivo com 6,5 mil pessoas empregadas a mais, com o comércio sendo líder com 2,3 mil admitidos a mais.

Em Guarantã, foram demitidas 322 pessoas a mais em novembro, ultimo balanço disponível, pelo ministério do Trabalho. O de dezembro sai este mês. Foram 256 contratados e 578 demitidos.

A indústria liderou o número de demitidos com 306 pessoas, saldo de 322 dispensados e 26 admitidos. A construção civil demitiu 18 a mais e o setor de serviços 15. Por outro lado, o comércio empregou 12 amais, saldo de 120 admissões e 108 demissões e a agropecuária empregou 5 a mais.

Só Notícias apurou que, em 11 meses (janeiro a novembro), Guarantã do Norte gerou 5,3 mil empregos a mais com carteiras assinadas e o comércio liderou empregando a 1,8 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroportos de Alta Floresta e Rondonópolis têm aumento no transporte de cargas

O último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil...

Empresas de Sorriso admitem mais de 130 novos funcionários e alguns para início imediato

As empresas sediadas na capital do agronegócio estão contratando...

Empresário assume presidência do Sindicato dos Madeireiros do Norte de Mato Grosso

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Extremo...
PUBLICIDADE