PUBLICIDADE

Circuito Sesi de Inovação e Liderança Sustentável’ supera meta de participação

PUBLICIDADE

O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) encerrou, na última semana, a programação do ‘Circuito Sesi de Inovação e Liderança Sustentável”, que levou palestras e oficinas práticas sobre os temas para oito municípios de Mato Grosso. O evento superou a meta de atendimento prevista pela organização, de 1.500 pessoas, e teve a participação de mais de 1.700 empresários, gestores, acadêmicos e interessados no assunto. O ciclo de palestras e oficinas teve início no mês de junho e foi realizado em Cuiabá, Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.

Para abordar o tema ‘Inovação, Liderança e Sustentabilidade nos Negócios”, o Sesi-MT trouxe para o evento o conferencista Carlos Hilsdorf, considerado um dos dez maiores palestrantes do país na atualidade. Além disso, o evento teve as oficinas práticas ‘Como sua empresa pode tornar-se socialmente responsável”; ‘Como elaborar Balanço Social” e ‘Criando programas de voluntariado”. A participação tanto na palestra como nas oficinas foi gratuita.

O superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva, comemorou o sucesso do evento. “É gratificante para a entidade ver que um projeto grandioso como este superou o resultado esperado e atingiu seu objetivo, que foi conscientizar líderes para uma nova postura empresarial, alicerçada na sustentabilidade para a continuidade dos negócios”.

Segundo o gestor, o Circuito Sesi terá continuidade em 2011, em um formato maior e com a abordagem de temas relacionados à qualidade de vida no trabalho como saúde, educação, meio ambiente, liderança, inovação e finanças. A intenção é trazer especialistas de renome para abordar cada temática. “Queremos trazer para discussão temas que influenciam na busca por um desenvolvimento sustentável nos negócios, levando a oportunidade para os mesmos municípios contemplados com a programação deste ano”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Juara contratam 55 novos profissionais

Empresas e indústrias de Juara ofertam 55 vagas de...

Moradores de Cáceres e Acorizal ganham R$ 100 mil no Nota MT

Moradores de Acorizal e de Cáceres ganharam, hoje, de...

Sinop tem mais de 250 alvarás para novas obras liberados; total no ano em queda

O relatório da secretaria de Planejamento Urbano e Habitação...
PUBLICIDADE