O secretário de Estado de Fazenda, Paulo Brustolin, recebeu, esta manhã, em seu gabinete, a diretoria do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco). Na ocasião, Brustolin recebeu uma série de propostas para a administração tributária do Estado e reforçou que o apoio dos fiscais de tributos é essencial para o processo de mudança pelo qual a secretaria já está passando. “Existe um projeto de governo com muita seriedade, do qual o governador Pedro Taques é o grande líder. E dentro desse projeto sabemos a importância da Sefaz, que é o motor que faz o governo avançar ou recuar”.
Destacou ainda que um de seus objetivos na condução da pasta é unir forças e promover a harmonia entre todos os servidores para que o trabalho da Sefaz seja adequado e sério. “Dessa forma, o dinheiro que for arrecadado pelo governo será aplicado em prol da população, em saúde, educação, segurança pública, que é o que tanto precisamos”, pontuou.
O presidente do Sindifisco, Ricardo Bertolini, afirmou que as expectativas são positivas para a nova administração e que a categoria está engajada na construção de uma nova Secretaria de Fazenda para atender cada vez melhor a sociedade. “A nossa esperança é essa, estamos de peito aberto e colocamos nossa equipe à disposição para trabalhar com o secretário”, acrescentou, ao lado do assessor jurídico, Antônio de Souza Moreno, e da diretora de divulgação, Erlaine Rodrigues Silva, também do sindicato.