PUBLICIDADE

CDL Sinop apresenta nova ferramenta para combater inadimplência

PUBLICIDADE

Os lojistas de Sinop tem agora uma nova ferramenta contra a inadimplência e maus pagadores. A CDL apresenta, este mês, com exclusividade, a Top Protesto – com mais informação e por um valor menor de custo. A consulta foi disponibilizada pela base operadora da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá (BOE) que atende todas as CDL’s de Mato Grosso. Desenvolvida especialmente para atender à demanda dos associados no que se refere a informações de protesto a um baixo custo, a Top Protesto informa restrições de CPF ou CNPJ no banco de dados do SPC (abrangência nacional para CPF e estadual para CNPJ), na Usecheque (CCF mais cheque lojista) e nos cartórios de protestos (abrangência nacional).
 
Como explica o superintendente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Júnior, “a Top Protesto tem a vantagem de agregar uma ampla abrangência de informações de SPC e protestos por um valor menor que os praticados no mercado”. Nelson acrescenta que “estas condições foram possíveis por meio de uma parceira com a Associação Comercial de São Paulo – ACSP, que fornece o insumo de protesto com abrangência nacional, tornando a Top Protesto um produto acessível e com grande confiabilidade nas informações.”
 
Outras consultas que merecem destaque nesta luta contra a inadimplencia são: a Concentre e a Máxima. A Concentre é a consulta do SERASA que trás Informações de pessoas físicas e jurídicas, contemplando protestos de títulos por falta de pagamento, ações judiciais (executiva cível, executiva fiscal da Justiça Federal e de busca e apreensão de bens), pedidos e decretações de falência e concordata, pendências financeiras, bem como emissão de cheques sem fundos constantes dos Registros do Cadastro de Emitentes de Cheques sem fundos do Banco Central do Brasil , além de participantes em empresas falidas. Já a Máxima CPF  é a mistura da Concentre com SPC Nacional + Usecheque.  A Máxima CNPJ é a Concentre + SPC Jurídico + Use cheque

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE