Os lojistas de Sinop tem agora uma nova ferramenta contra a inadimplência e maus pagadores. A CDL apresenta, este mês, com exclusividade, a Top Protesto – com mais informação e por um valor menor de custo. A consulta foi disponibilizada pela base operadora da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá (BOE) que atende todas as CDL’s de Mato Grosso. Desenvolvida especialmente para atender à demanda dos associados no que se refere a informações de protesto a um baixo custo, a Top Protesto informa restrições de CPF ou CNPJ no banco de dados do SPC (abrangência nacional para CPF e estadual para CNPJ), na Usecheque (CCF mais cheque lojista) e nos cartórios de protestos (abrangência nacional).
Como explica o superintendente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Júnior, “a Top Protesto tem a vantagem de agregar uma ampla abrangência de informações de SPC e protestos por um valor menor que os praticados no mercado”. Nelson acrescenta que “estas condições foram possíveis por meio de uma parceira com a Associação Comercial de São Paulo – ACSP, que fornece o insumo de protesto com abrangência nacional, tornando a Top Protesto um produto acessível e com grande confiabilidade nas informações.”
Outras consultas que merecem destaque nesta luta contra a inadimplencia são: a Concentre e a Máxima. A Concentre é a consulta do SERASA que trás Informações de pessoas físicas e jurídicas, contemplando protestos de títulos por falta de pagamento, ações judiciais (executiva cível, executiva fiscal da Justiça Federal e de busca e apreensão de bens), pedidos e decretações de falência e concordata, pendências financeiras, bem como emissão de cheques sem fundos constantes dos Registros do Cadastro de Emitentes de Cheques sem fundos do Banco Central do Brasil , além de participantes em empresas falidas. Já a Máxima CPF é a mistura da Concentre com SPC Nacional + Usecheque. A Máxima CNPJ é a Concentre + SPC Jurídico + Use cheque
PUBLICIDADE
CDL Sinop apresenta nova ferramenta para combater inadimplência
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE