PUBLICIDADE

Caixa atrasa início do processamento dos salários de servidores públicos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 15:41h)

A Caixa Econômica Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que houve atraso no início do processamento dos salários dos servidores públicos da prefeitura. A previsão é que os salários sejam creditados “dentro do prazo limite (até às 23h59) conforme contrato estabelecido com a prefeitura”.

A instituição informou que “não creditou na parte da manhã e ficou para a tarde. O processamento a nível nacional atrasou. Já está sendo creditado e vai continuar no decorrer do dia. Houve atraso na liberação dos lotes, mas vai acontecer tudo dentro do dia, de acordo com contrato”, reforçou,

Não foi detalhado, no entanto, o que teria causado o atraso. “A previsão era que começasse a partir das 6h como sempre acontece, mas o primeiro lote foi liberado a partir das 14h. Não houve um problema, apenas atraso de processamento”, completou.

Em nota, a prefeitura, através da secretaria municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento informa “que o sistema da Caixa Econômica Federal apresentou problemas de âmbito nacional, nesta terça-feira (30), impactando no crédito da folha de pagamento servidores públicos municipais. O secretário de Finanças, Astério Gomes, já acionou a Caixa Econômica que trabalha para solucionar o problema. Caixa Econômica informou ao município que ainda hoje o crédito dos salários será efetuado nas devidas contas”.

“O secretário de Finanças reforça ainda o compromisso da administração da prefeita Rosana Martinelli em manter o pagamento dos salários em dia e que o problema é diretamente ligado ao sistema de comunicação da Caixa Econômica Federal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE