O bloqueio na BR-163 e na 364, contra o resultado das eleições, desde ontem à noite, gerou apreensão em muitos consumidores em faltar etanol, gasolina e diesel e hoje lotaram diversos postos de combustível em Sinop, gerando grandes filas para abastecer.
O empresário e diretor da rede de cinco postos no centro e em bairros, Diego Granja, considerou a movimentação muito intensa e além do esperado. “Hoje a gente já vendeu o dobro do que costumamos vender numa segunda-feira”, disse, há pouco, ao Só Notícias.
Diego acrescentou que em um dos postos a fila de veículos chegou a se estender pelo quarteirão. “Acho que foi muito precipitada essa corrida aos postos, mas não dá para prever nada porque vai depender muito do desenrolar daqui para frente, se continuarem as paralisações ao longo dos dias é natural que a gente tenha a ruptura”, avaliou.
O gerente de outra rede, com quatro postos, disse está trabalhando com efetivo completo de funcionários para conseguir atender a grande demanda por combustível e houve grandes filas em todos com as vendas dobrando em alguns e chegando a “200% a mais”, em outros, em relação a um dia comum. Para ele, muito donos de veículos temem não ‘sobrar’ combustível para eles, caso deixem para abastecer depois.
Ambos os postos informaram que há estoque para os próximos dias. Carretas com combustível também estão paradas nos bloqueios em Mato Grosso e diversos Estados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.